Paginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Nova Floresta-PB realiza com sucesso a 4ª edição da Caprifeira com cultura e feira de animais

IMG-20151128-WA0087
A cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano, realizou com sucesso a 4ª Caprifeira, com diversas atividades. Promovida há quatro anos, a feira estimula os negócios da caprinocultura e outras iniciativas locais. Além da exposição de caprinos e ovinos e feirinha de artesanato, o evento teve um torneio leiteiro, encontro de bandas filarmônicas, desfiles, exibição de filmes e gastronomia. A feira iniciou no sábado passado (21) e ocorreu até este domingo (29) na Praça de Eventos, no Centro da cidade.

Um dos destaques do evento foram o Torneio Leiteiro e a Pista de Caprinos. A premiação para as cabras vencedoras foi de R$ 11 mil.
2Desfile das candidatas a Musa da IV Caprifeira, vacinação contra raiva animal em Cães e Gatos realizados em um estande montado, comemoração aos 10 anos do Agroamigo do BNB/unidade de Picuí/PB, encontro do terço dos homens, encontro de bandas filarmônicas, em homenagem aos 50 anos da Filarmônica “José Batista Dantas” e show gospel realizado pelas Igrejas evangélicas locais, foram as principais atrações da “IV Caprifeira” realizada com sucesso na princesa do Curimataú paraibano.
Conforme a gerente do Sebrae em Araruna, Heloisa Mirelli Diniz, o evento promove a integração de diversas atividades econômicas do território. “Nós enfatizamos a caprinocultura da região e a cultura local. Um incentivo ao desenvolvimento territorial através do empreendedorismo que transforma a vida das pessoas. Todos se interessam e se engajam nos potenciais existentes das localidades para gerar renda”, disse.
6 O evento em tela contou com a participação de várias atrações musicais no período noturno.
A Caprifeira foi realizada pelo Sebrae Paraíba, Procase, Emepa, Senar e Faepa.
PortaldoCurimatau
Portal Curimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário