Paginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

EM CUITÉ E NOVA FLORESTA, FAMÍLIA CLAMA POR JUSTIÇA NA MORTE DO CICLISTA E MÚSICO ATROPELADO EM BR


No último domingo (29) muita tristeza e comoção na Missa de Sétimo Dia na Igreja Matriz de Cuité do músico e ciclista, Francisco Matias de Oliveira de 67 anos que foi atropelado na BR 104 entre Cuité e Nova Floresta.
 A maior mágoa dos parentes é a omissão de socorro. “ O motorista abandonou um ser humano que poderia ter chances de sobreviver com uma resposta rápida de socorro “ disse uma sobrinha do senhor Matias.

Depois de ficar agonizando no chão , o SAMU foi acionado por terceiros . Porém a vítima foi a óbito ainda dentro da ambulância  no caminho para o Hospital de Traumas de Campina Grande.

Relatos nas redes sociais é que o senhor foi visto  “ empurrando sua bicicleta
pelo acostamento “ logo depois  da “ testemunha “ ao voltar o corpo do ciclista estava estirado ao chão.

O delegado de Cuité, Durval Barros disse que o senhor Adalberto Tavares se apresentou  a DEPOL  bem depois do sepultamento da vitima e assumiu a autoria.

A família da vitima, clama por  justiça.  “ Ele foi inconsequente em não prestar socorro, se evadiu do local do acidente sem que pelo menos acionasse o Samu “ segundo falou familiares após ter conhecimento do depoimento do acusado.

“ O motorista quando foge sem prestar socorro, a única explicação que vejo para a pessoa é o esconder o suposto estado de embriaguez” completou.

Fica uma lacuna, jamais preenchida a morte de um músico!  Senhor Matias agora vai tocar seu triangulo, pandeiro e sanfona para os demais ciclistas conterrâneos que tiveram suas vidas ceifadas na violência do trânsito em Cuité.

Portal Curimatau Redação com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário