Paginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Consciência Cristã sediará Encontro Internacional de Apologética

Consciência Cristã sediará Encontro Internacional de Apologética
 O evento contará com um total de 111 preleções, realizadas durante os 16 eventos paralelos e 10 plenárias. 

A 17ª edição da Consciência Cristã sediará o 2º Encontro Apologético Internacional da Paraíba acontecerá de 14 a 17 de fevereiro de 2015, no Templo Central da Assembleia de Deus (Missão), em Campina Grande (PB). O encontro terá as participações de Josh McDowell e Justin Peters, ambos dos EUA. Os preletores discutirão a defesa da fé cristã na pós-modernidade, a partir das evidências físicas e história que compravam a veracidade do Antigo e Novo Testamento, bem como a natureza antibíblica de movimentos neopentecostais, tendo como base a Bíblia Sagrada.

Como citado acima, um dos preletores será Josh McDowell. Ele é um apologista, evangelista e escritor cristão evangélico norte-americano. Com mais de 70 livros publicados, algumas das suas obras mais conhecidas são “Mais que um Carpinteiro”, “Evidência que Exige um Veredito” e “A Testemunha”. Bem conhecido como um orador articulado, Josh já ministrou para mais de 25 milhões de pessoas, dando mais de 26 mil palestras em 125 países.
O outro preletor será Justin Peters. Ele estudou no Southwestern Baptist Theological Seminary em Fort Worth, Texas, onde ele concluiu o Mestrado em Divindade e Línguas Bíblicas (2000) e o Mestrado em Teologia (2002). Desde 2005, atua no evangelismo em tempo integral, e já pregou em 40 estados americanos e 11 países, incluindo Equador, Uganda, Austrália, Nova Zelândia e muitos países europeus. Embora ele também seja um expositor das Escrituras, Justin é mais conhecido pelo seminário que desenvolveu, intitulado Nuvens sem Água.
Para assistir a todas as palestras da Consciência Cristã, que acontecerá no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande, o participante deverá fazer a sua inscrição. Esta inscrição pode ser realizada online no site do evento (www.conscienciacrista.org.br). A participação no Encontro para a Consciência Cristã é gratuita.

Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário