Paginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Neymar deve levar multa após chegar atrasado a treino

Clube irá multar o jogador pelo fato do técnico Luis Enrique não tolerar atrasos dos atletas

Estrela em ascensão no Barcelona, Neymar deverá ser multado pela direção do clube por ter chegado atrasado ao treino do time, na quinta-feira. Foi sua primeira atividade após defender a seleção brasileira em dois amistosos, o último deles em Viena, na Áustria.

O atraso de 15 minutos do brasileiro foi flagrado por câmeras do jornal As, de Madri. As imagens mostram o brasileiro chegando ao centro de treinamento da equipe dirigindo um Audi TT. Com pressa correu para o vestiário para se trocar. Não antes sem levar uma “bronca” de um membro da comissão técnica, que apontou para o pulso entre risadas para o atacante.

De acordo com informações do periódico, o clube irá multar o jogador pelo fato do técnico Luis Enrique não tolerar atrasos dos atletas. O treinador costumava multar sues jogadores da base em 100 euros por minuto de atraso.

No treino desta sexta-feira, a novidade em campo foi a presença de Andrés Iniesta, recuperado de lesão. Ele trabalhou normalmente com o grupo e deve ser a principal novidade para a partida contra o Sevilla, neste sábado, do Camp Nou, em rodada do Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário