Paginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Escola Técnica de Saúde da UFPB inscreve para transferência de cursos.

São oito vagas para técnico em enfermagem e oito para prótese dentária.
Inscrições seguem até o dia 7 de novembro; resultado sai no dia 14.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de transferência facultativa para os cursos térnicos subsequentes em enfermagem e prótese dentária da Escola Técnica de Saúde  (ETS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). São oito vagas para técnico em enfermagem e mais oito para prótese dentária. As inscrições seguem até o dia 7 de novembro.

O candidato deve comparecer à coordenação do curso de interesse, das 8h às 21h, com um requerimento, contendo cópia da carteira de identidade, cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF), cópia do histórico acadêmico do curso de origem, cópia da matriz curricular do curso de origem, cópia do programa das disciplinas cursadas no curso de origem e a declaração original de que é regularmente matriculado, emitida pela instituição de origem.


A seleção será feita através do Coeficiente Regular de Ensino (CRE) e os alunos precisam de declaração de que estão matriculados. O processo seletivo está aberto a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, e deve haver correlação de estudos entre as disciplinas cursadas pelo estudante e a matriz curricular do curso da ETS.

Os resultados serão divulgados no dia 14 de novembro. O candidato classificado deverá se matricular junto à Secretaria Geral dos cursos de 1º a 5 de dezembro, das 8h às 12h. Quem não fizer a matrícula no período estabelecido perderá sua vaga.

As chamadas para o preenchimento das vagas remanescentes, quando houverem, serão efetuadas até três dias úteis após o período de matrícula.  Os candidatos terão dois dias úteis após a convocação para efetuar sua matrícula. O resultado do processo seletivo terá validade apenas para o semestre em referência.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3x4 (recentes e iguais), carteira de identidade (cópia acompanhada do original), cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original), históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais), Título de Eleitor - no caso dos maiores de 18 anos - (cópia acompanhada do original), Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista - no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino - (cópia acompanhada do original), Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original) e documento de transferência da instituição de origem, junto ao histórico das disciplinas cursadas.

Se o candidato apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da tradução oficial. Também é necessário levar parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário