Paginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Primeiro debate do segundo turno acontece neste domingo à tarde, na TV Correio HD


TV Correio HD promove debate no segundo turnoO primeiro confronto do segundo turno, entre os dois candidatos ao governo do estado acontece no próximo domingo (19), às 17h (horário de João Pessoa) com o debate da TV Correio HD. Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação ‘A Vontade do Povo’; e Ricardo Coutinho (PSB), candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’, estarão frente a frente num debate que terá a cobertura completa de todos os veículos do Sistema Correio de Comunicação.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O primeiro debate do segundo turno entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho é aguardado com expectativa pelos eleitores. Eles farão perguntas entre si, com direito à réplica e tréplica, em todos os blocos. No último bloco é que farão as considerações finais. Com a definição dessas regras, o debate promete ser dinâmico.

Para interagir e acompanhar tudo sobre o primeiro debate do segundo turno entre os dois candidatos ao governo da Paraíba, o internauta deve utilizar a hashtag #debatecorreio O núcleo de mídias digitais do Sistema Correio estará acompanhando em tempo real tudo que se passa no debate.

O debate será mediado pelo jornalista Heron Cid e terá transmissão simultânea do Portal Correio, da 98 FM (em João Pessoa) e de uma rede de emissoras que compõe o sistema Correio Sat de rádios. Com a transmissão simultânea pelos veículos do Sistema Correio de Comunicação, o alcance do confronto entre Cássio e Ricardo será ampliado.
Debate TV Correio HD

No mesmo dia e no mesmo horário, a Rede Record realiza debate em todo o país com os candidatos ao governo dos Estados que disputam o segundo turno, começando às 18h (Horário de Brasília). O debate na Paraíba começa às 17h por conta do horário de verão, a partir de 0h do domingo (19), obrigando que os relógios sejam adiantados em uma hora a partir da meia noite em estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O horário de verão só termina na madrugada do dia 16 de fevereiro.

No primeiro turno, o Sistema Correio de Comunicação realizou três debates. O primeiro deles foi em conjunto Portal Correio/RCTV (Rede Correio de Televisão). O debate foi o assunto mais comentando das redes sociais na Paraíba e um dos temas de maior repercussão no país. Em seguida veio o confronto na TV Correio HD, que também teve repercussão em todo o estado. No último debate do primeiro turno, os candidatos se enfrentaram na 98 FM.

Correio da Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário