Paginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas no interior do RN

Operação Samaumeira foi deflagrada na manhã desta sexta (17).Prisões aconteceram em Pedro Velho, Montanhas e Nova Cruz.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu 9 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão nas cidades de Pedro Velho,  Montanhas, Canguaretama eNatal na manhã desta sexta-feira (17). A ação faz parte da Operação Samaumeira e foi coordenada pelo delegado Francisco Quirino da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedro Velho. O objetivo da ação foi desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, associação para o tráfico,  corrupção de menores e formação de quadrilha.

Durante as investigações, que duraram cerca de 4 meses,  a equipe de policiais civis chegou à conclusão de que a quadrilha era comandada por um detento de dentro do CDP do Potengi, com a ajuda de sua companheira. A suspeita foi presa na última quarta-feira (15) no momento em que realizava visita ao detento.
Os demais membros da organização criminosa foram presos na manhã desta sexta-feira (17). As prisões ocorreram nas cidades de Pedro Velho, Montanhas e Nova Cruz. Durante a ação também foram apreendidos objetos utilizados para consumo de drogas e cadernetas com informações financeiras da quadrilha e contatos.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário