Paginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PM apreende cinco bananas de dinamite em Guarabira, na PB

Policiais encontraram dois homens em uma moto com atitude suspeita.
Os dois suspeitos fugiram, mas os explosivos foram apreendidos.
Bananas de dinamite apreendidas pela polícia (Foto: Silvia Torres/G1 PB)
Cinco bananas de dinamite foram apreendidas pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (17), em Guarabira, distante a 100 km de João Pessoa. Os explosivos foram encontrados pelos policiais com dois homens, que fugiram em uma moto. A polícia suspeita que a motocicleta seja utilizado em assaltos a bandos na região do Brejo.

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, coronel Valério, afirmou que os dois homens foram localizados pelos policiais em atitudes suspeitas em uma moto. “A dupla fugiu assim que viu a nossa viatura, que realizava rondas pelo bairro Assis Chateaubriand. Houve perseguição e durante a fuga, eles deixaram cair um saco preto. Como eles estavam de moto, eles conseguiram fugir. A nossa guarnição voltou ao local que o saco havia caído e verificou que se tratava de cinco bananas de dinamite”, explicou.
Coronel Valério reforçou que a suspeita é a de que os explosivos seriam utilizados em explosões a agências bancárias do Brejo paraibano. A dinamite foi levada para a Central de Polícia de Guarabira. A polícia realiza buscas na região para tentar localizar a dupla. A inteligência da Polícia Civil tenta identificar a origem dos explosivos e a identidade dos suspeitos.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário