Paginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

IFPB abre inscrições para 19 vagas para professor do Pronatec

Inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de outubro.
Salário dos selecionados será de R$ 50 por hora-aula.

Estão abertas 19 vagas para professores bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). As vagas são para o campus de Sousa e as unidades de Catolé do Rocha e São Bento. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de outubro, no Setor de Protocolo do Câmpus Sousa. Os selecionados vão receber R$ 50 por hora-aula, através de bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Confira o edital.

Poderão participar da seleção servidores ativos (professores efetivos, substitutos ou temporários e Técnicos Administrativos), e/ou inativos do quadro de pessoal do IFPB, além de profissionais que não integram o corpo de servidores do IFPB.
Para as 19 vagas há oportunidades para profissionais de Comunicação Social, Educação Artística, Música, Direito, Administração, Computação, Engenharia Elétrica, Design, entre outros. Ao todo são 19 disciplinas. A atuação não gera vínculo empregatício e a seleção dos candidatos será por análise curricular.

Os candidatos que forem professores da rede pública devem observar as restrições de horário. Apenas quem não tiver comprovação de um ano de experiência na área pode ser submetido a prova de desempenho. Quem já tiver sido aprovado em outra seleção do Pronatec no IFPB pode ser dispensado, apresentando a documentação.
Os professores selecionados vão ministrar aulas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Os cursos são de Assistente de Produção Cultural, Serígrafo, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Montador e Reparador de Computador e Músico de Banda. O resultado deste Processo de Seleção Pública Simplificada será divulgado no portal do IFPB.
Inscrições prorrogadas em Patos
As inscrições para docente do Pronatec no Campus Patos, que estavam programadas terminar na última sexta-feira (10), foram prorrogadas até o dia 17. Em Patos, está sendo oferecida uma vaga para uma disciplina no curso de Confeitaria.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário