Paginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Descaso na porta da Secretaria de Saúde de Santa Cruz

secretaria de saude

Não é de hoje que as redes sociais protagonizam polêmicas com a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz. Dessa vez envolve o deslocamento de usuários da rede para a capital do Estado, algo que já tinha sido denunciado na Câmara Municipal.

Uma família foi deixada em frente a sede da Secretaria de Saúde, desde às 17:00 horas, sem previsão de solução. A população, indignada com o abandono e descaso, ficou sabendo que se tratavam de moradores da comunidade Bonsucesso, e ligaram em seguida para Josemar Bezerra, vereador que representa a comunidade.

O vereador foi então ao local averiguar a situação, e após constatar a situação foi deixar pai, mãe e filha portadora de necessidades especiais na comunidade Bonsucesso, em seu carro próprio, pois a família não tinha condições alguma para pagar um veículo até sua comunidade.

Josemar criticou a conduta da secretaria e o transporte dos usuários do sistema. “Isso é uma falta de respeito com o cidadão, como tudo nessa gestão. Uma gestão que não respeita a Zona Rural, onde falta água e condições de vida melhor. Falta de respeito com o ser humano, que precisa de assistência à saúde e encontra um sistema sucateado e sem condições de atender o povo”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário