Paginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Robinson chama petista de “arrogante” e cita “inocência” da desafeta Rosalba



O vice-governador e candidato ao Governo do Estado, Robinson faria (PSD), desceu a “lenha” no ex-presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielle, durante almoço com empresários de Mossoró, nesta quinta-feira (11). Curiosamente, o candidato do PSD criticou o atual “aliado” político, filiado ao PT, para proteger sua desafeta, governadora Rosalba Ciarlini.

Robinson relatou que, no início da atual administração estadual, antes de romper com a governadora, foi ao Rio de Janeiro com Rosalba para um encontro com Gabrielle sobre os investimentos da estatal no Estado. Segundo Robinson, Rosalba “com a sua inocência” foi ignorada pelo então dirigente da Petrobras, a quem o pessedista rotulou de “arrogante”.

Na prática, a declaração de Robinson Faria teve uma finalidade política bem definida: ficar de “bem” com a militância rosalbista de Mossoró. É que, pras bandas de Natal _onde bater na governadora rende votos _, o candidato do PSD vem alisando o lombo de Rosalba com porrete de jucá. Despreza qualquer vinculação sua com o atual governo.

Por isso, ele ganhou  a antipatia do eleitorado de Rosalba, em seu berço político. Agora, Robinson tenta desfazer o “erro” e, ao menos em Mossoró, faz alguns “afagos” à governadora. Assim, passando de Macaíba...peia na “rosa”. Do Rio de Angicos pra cá, “gentilezas”. Resta saber se a dubiedade dele, nessa nova tática eleitoral, vai dar certo.

Com informações do Portal Politica na Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário