Paginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Marinha do Brasil abre concurso público para 77 vagas destinadas a médicos

Vagas estão distribuídas em 24 especialidades. Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubroMarinha do Brasil abre concurso público para 77 vagas destinadas a médicos Divulgação/Divulgação

Foto: Divulgação / Divulgação
A Marinha do Brasil abre nesta quarta-feira as inscrições do concurso público para o Corpo de Saúde. São 77 vagas destinadas a médicos, distribuídas em 24 especialidades – como dermatologia, geriatria, pediatria, entre outras.
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro pelo sitewww.ensino.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional (confira abaixo onde se inscrever no Rio Grande do Sul). A taxa de inscrição custa R$ 45.
A data da prova escrita será comunicada a partir do dia 20 de outubro. As etapas seguintes seguintes da seleção envolvem inspeção de saúde, teste de aptidão física e prova de títulos.

Quero ser concurseiro. E agora, o que eu faço?5 dicas para estudar melhor para os concursos5 páginas de Facebook que todo concurseiro precisa seguir
Depois, os candidatos serão submetidos a período de adaptação no no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, no Rio de Janeiro. No final do processo, o candidato será matriculado no Curso de Formação de Oficiais.
O candidato ingressará na graduação de Guarda-marinha e, durante o curso, receberá remuneração de acordo com a sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares. Inicialmente, os vencimentos mensais são de, aproximadamente, R$ 5.150. Mais informações sobre a carreira de médico como oficial do Corpo de Saúde da Marinha podem ser encontradas neste link.

Veja todas as vagas abertas em concursosLeia as últimas notícias de empregos e carreiras
Outras informações podem ser conferidas no edital do concurso. Veja os locais para inscrição e para realizar a prova no Estado:

Rio Grande
  
Onde: Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 5º Distrito Naval – Rua Almirante
Cerqueira e Souza, nº 197, Centro. 
Telefone: (53) 3233-6106.
Porto Alegre 
Onde
: Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Alegre – Rua dos Andradas, nº 386, Centro.
Telefone: (51) 3226-1711, ramais 39 e 42.

Nenhum comentário:

Postar um comentário