Paginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Acidente na RN 023 entre Santa Cruz e Coronel Ezequiel nesta manhã de terça feira deixa motorista preso nas ferragens.







O blog Edigarabencoado noticía um acidente com um caminhão guincho placa de São Paulo EJB-2081, transportava uma bobina de aço pela RN 023 no trajeto entre Coronel Ezequiel e Santa Cruz. Segundo informação de um motorista que vinha de Santa Cruz sentido Coronel Ezequiel, percebeu quando o caminhão guincho balançou na pista e logo desceu o abismo levantando muita poeira, segundo o motorista do veiculo logo que percebeu a tal situação parou seu carro e correu para ver foi quando viu o caminhão com os pneus para cima.
O motorista Juscelino Santiago da Silva ficou preso nas ferragens e alguns populares começaram chegar ao local e se mobilizaram para socorrer  o motorista e logo após chegou o SAMU seguido do Corpo de Bombeiros.

Esta informção abaixo foi do blog do wallace

O  motorista Juscelino Santiago da Silva ficou preso entre as ferragens e recebeu todos os cuidados necessários pela equipe do SAMU, que aguardava a chegada de uma Unidade Avançada, que estava em Currais Novos.
Ao tombar na estada, o veículo desceu um barranco, comprometendo a situação de resgate. Uma equipe do corpo de bombeiros estava no local resgatando a vítima para que o mesmo fosse encaminhado pelo SAMU para alguma unidade hospitalar. Um dos socorristas do SAMU nos informou que o quadro de saúde da vítima era estável e estava sob controle, não apresentando algum problema visível, só sendo possível confirmar qualquer hemorragia ou dano mais grave após atendimento mais apurado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário