Paginas

sábado, 7 de setembro de 2013

SETE DE SETEMBRO APAGADO E FUNCIONÁRIOS SEM SALÁRIOS. VEJA O QUE DIZ O BLOG EDIGAR ABENCOADO.

Prefeito Tau PSB: começa a atrasar “O SALARIO DOS FUNCIONÁRIOS”.


Como se já não bastasse o atraso do pagamento aos funcionários contratados no ultimo mês, e rumores por toda cidade de atraso também aos fornecedores e ao posto de combustível que supostamente já teria bloqueado o fornecimento ao município neste mês de setembro, chegou à vez do prefeito TAU-PSB atrasar o salario de ....


alguns Funcionários Efetivos; que já estão há sete dias sem receberem absolutamente nada referente ao pagamento do mês de agosto de 2013: em quanto isso TAU-PSB E SUA EQUIPE POLITICA SE REÚNEM PARA TOMAR CAFÉ DA MANHÃ AO AR LIVRE NESTE DIA 7 DE SETEMBRO NA PRAÇA DA PAROQUIA NOSSA SENHORA DO AMPARO/CENTRO DA CIDADE; SEGUNDO ELES COMEMORANDO OS FESTEJOS DO DIA 7 DE SETEMBRO.
Sem nem uma informação ou expectativa do que poderá acontecer nos últimos dias, à única informação dada aos funcionários, é que no dia 10 de setembro serão pagos os salários dos servidores municipais efetivos muito provavelmente junto com alguns contratados e prestadores de serviços que supostamente também já estão com os seus salários atrasados do mês de agosto em pleno o dia 7 de setembro.
Se o calculo matemático feito por alguns funcionários experientes da prefeitura que participaram de outras administrações estiver correto; a cota do dia 10 de setembro que seria somada a do dia 20 juntamente com a do dia 30 para pagar a folha referente ao mês de setembro de 2013, se for utilizada para pagar os salários atrasados, muito Provavelmente no dia 30 de setembro o atraso poderá ser ainda maior, atingindo não apenas alguns funcionários; mais todos os efetivos, contratados, prestadores de serviços e fornecedores que poderão não receber seus salários se a somatória das cotas não der para pagar a todos.
Por todas as comunidades rurais e todas as ruas da cidade, a insatisfação e decepção com o prefeito TAU-PSB são visíveis, mesmo por parte de seus correligionários políticos (eleitores). O que ninguém consegue entender é o porquê de tanta desorganização no poder publico municipal por parte do atual prefeito TAU- PSB, que não consegue nem se quer pagar os salários dos funcionários em dia; e em tão pouco tempo consegue ser comparado ao ex-prefeito Zé Lopes, considerado o pior  Prefeito de Coronel Ezequiel-RN por boa parte da população ate agora.
Para muito populares nem de longe, Zé Lopes era pior do que TAU-PSB, que em apenas oito messes já garantiu o recorde deprimeiro prefeito da cidade de Coronel Ezequiel – RN ao atrasar os salários dos funcionários efetivos municipais e contratados no seu primeiro ano de administração”. O que fica de concreto e muito explicito na mente de toda a população, é a melodia daquela velha musica que diz... É PRA SACUDIR... É PRA SACUDIR... É PRA SACUDIR... Realmente com a clareza dos fatos fruto da desorganização administrativa desta nova gestão, aquela velha musiquinha utilizada no período eleitoral é de fato a melhor trilha sonora para a administração atual do Sr. Prefeito Adailton Tavares da Fonseca/TAU - PSB – Queridão! Que consegue esse feito inexplicavelmente Histórico em apenas oito meses de administração, e com certeza está entrando para a Historia do município como o prefeito que veio PARA SACUDIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário