Paginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Miss RN 2013: torcidas organizadas na plateia, beleza e simpatia na passarela do Vila Hall

O concurso Miss RN 2013 abriu a passarela do Vila Hall, na Via Costeira, às 21h25 com desfile das 25 candidatas ao posto de mulher mais bela do Estado. Na primeira entrada, as concorrentes vestiram looks casuais e, como não poderia deixar de ser, houve escorregão de uma miss na saída da passarela (sem nomes, por favor) e muito sangue frio de algumas candidatas para manter a pose com as faixas que insistiam em escorregar pelo ombro. 
 
 
 
 Outro detalhe que sempre pontua os concursos de miss é a presença de torcidas organizadas: sempre que determinada candidata se apresenta com destaque ao público, causa alvoroço em grupos concentrados na plateia – as mais aplaudidas foram as representantes de Macaíba, Natal, Monte Alegre e Parnamirim, esta a campeã de aplausos.

Antes do segundo momento de desfiles da noite, foi exibido um vídeo de apresentação das concorrentes. Neste segundo momento, as misses entraram com traje de gala e se apresentaram formalmente aos jurados. O terceiro momento será o desfile em traje de banho, momento de muito nervosismo por parte das misses.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário