Paginas

sábado, 30 de março de 2013

No Sertão; vereador embriagado se envolve em acidente e é detido pela PM

O delegado de polícia civil plantonista deste dia 29, concluiu procedimento em desfavor de Geraldo Batista de Sousa(foto), conhecido popularmente como Geraldo Regina, 46 anos de idade, vereador no município de Igaracy – PB,localizado no Vale do Pancó, Sertão da Paraíba. O vereador foi indiciado inicialmente, por embriaguez ao volante.

O fato é que após se envolver em um acidente de trânsito no começo da noite de ontem, Geraldo que conduzia um Gol, prata, veio a chocar-se com outro veículo que se encontrava estacionado numa das avenidas do centro daquela cidade, o carro atingido é propriedade de Herik Soares de Oliveira, 33 anos de idade, residente na cidade de Aguiar; que ao ver seu veículo danificado acionou a Policia Militar.

O parlamentar mirim imediatamente evadiu-se, e já teria sido localizado em outro local da cidade, minutos depois do sinistro. Os sinais de embriaguez, possivelmente alcoólica, eram visíveis; contudo, esse negou que houvesse provocado qualquer acidente. E, contrariado por ser abordado pelos militares, esse fez várias ameaças aos PMs que atenderam a ocorrência; alegando transferi-los da cidades entre outras; fato esse, que também será levado em conta pela autoridade policial que certamente lhe imputará também o crime de ameaça.

É Sertão com Assessoria do 13ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário