Paginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Em Pombal, homem é brutalmente assassinado dentro de bar; veja as fotos


  Na madrugada desta segunda-feira, 14, um homem com idade entre 48 e 50 anos, residente na zona rural de Pombal, foi assassinado a pedradas, o crime aconteceu em um bar localizado no conjunto Janduy Carneiro.
Conforme apurou o setor jornalístico da LIBERDADE 96 FM, José de Marta Fernandes “Zé de Ozenir”, residia num sítio de propriedade do senhor Antônio Pereira e corriqueiramente vinha a Pombal nos finais de semana onde encontrava-se com amigos.
Ainda conforme apurou nossa reportagem Zé de Ozenir, foi brutalmente assassinado com pedradas, o crime ocorreu no bar de Nena [Teilhoça dos Amigos], que no momento estava fechado, o bar fica na Rua Cristiano Feliciano de Medeiros no Janduy Carneiro, parte da área interna do estabelecimento fica aberta.
 
Segundo nos foi repassado Zé de Ozenir, provavelmente tentou se refugiar ou estava dormindo no local. a polícia aguarda a vinda de familiares para saber se a vítima tinha inimigos, até o momento não há suspeitas sobre o autor do assassinato.
Conforme informações da polícia civil Zé de Ozenir, provavelmente havia consumido bebida alcoólica. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue a família para ser sepultado.

 VEJA AS FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário